O ano de 2017 mal começou e junto a ele a Digital Labs, estúdio de startups localizado em Bauru e que nunca para, lançou seu novo projeto: a Rede de Parceiros “Clube DL”.

 

O Clube DL é uma rede de parceiros da Digital Labs, onde pessoas podem indicar produtos desenvolvidos pelo estúdio de startups junto aos seus contatos e ser recompensadas por isso. É importante ressaltar que essa relação não gera vínculo empregatício.

clubedl_wall2

Para o responsável pelo desenvolvimento de negócios do Digital Labs, Anderson Arcenio, a jornada de uma empresa é composta por vários desafios, entretanto há dois em que todas já passaram, ainda passam, ou passarão: construir o produto certo e alcançar o público que compra ele.

 

Os parceiros que integram o Clube DL são, portanto, importantes em três áreas que contemplam o raciocínio de Anderson Arcenio:

 

  • Pesquisa, principalmente por meio de aplicação de questionários e coleta de feedbacks;
  • Marketing;
  • Vendas.

As duas últimas áreas estão ligadas ao alcance e à prospecção de usuários.

 

Uma vez criada esta rede, e utilizando ela como impulsionadora para os produtos Digital Labs, não é descartada a possibilidade de oferecer produtos de outras empresas, desde que gere confiança para tal relacionamento.

 

Como gerenciar o trabalho de cada parceiro?

Foi estruturada uma plataforma para gerenciar os parceiros e suas indicações, além de preparar todos os materiais de apoio para que possam trabalhar com total liberdade. A plataforma pode ser acessada a partir do website http://www.clubedl.com.br.

O porquê do Clube DL

Caue Sanches, líder do produto, credita o sentimento de confiança como suporte para o sucesso do projeto. “Acreditamos que a confiança é a chave para qualquer relacionamento. Por isso utilizamos este pilar como base para geração de oportunidades e negócios sustentáveis, tanto para empresas como para pessoas”.

 

Como funciona?

 

Por intermédio da rede de parceiros Clube DL, é possível explorar o poder da indicação, ajudar empresas em seus desafios comerciais nas fases de validação, promoção ou venda de seu produto e/ou serviço, que fazem parte das etapas iniciais de toda e qualquer startup.

 

Para se tornar membro do Clube DL é necessário passar por quatro etapas:

 

  1. Conheça os produtos Digital Labs

O Clube DL está sempre em busca de novos produtos que possam fazer parte do portfólio da Digital Labs. Atualmente, o principal trabalho é o aplicativo Salus.

 

Não conhece o Salus? Acesse www.salusapp.com.br e confira.

 

  1. Cadastre-se

Depois de se identificar com um ou mais dos produtos, o interessado deve preencher o formulário de interesse para que os detalhes sejam bem explicados. Ainda ficou com alguma dúvida? Uma equipe especializada está pronta para tirar todas elas durante este contato. (Este formulário pode ser acessado pelo site http://www.clubedl.com.br/)

 

  1. Aguarde o contato

Assim que as  informações forem recebidas, alguém da equipe de especialistas entrará em contato para alinhar e estreitar o relacionamento, explicando mais sobre o(s) produto(s) que se identificou e sobre o formato de trabalho.

 

  1. Explore o networking

É hora de iniciar as atividades, explorar seu círculo de contatos e networking para realizar ações comerciais e alcançar mais resultados.

 

Viu como é fácil?

Faça parte do Clube DL e colabore com novas ideias e a propagação de trabalhos que merecem ser sucesso melhorando a vida das pessoas. (www.clubedl.com.br)

 

 

About digitallabs

Somos um estúdio de startups focado no mercado digital, criado para transformar ideias inovadoras em realidade, através do desenvolvimento de soluções web e/ou mobile que buscam inovar em seus modelos de negócios.